Download Wacky Worm CT


   Boa noite! Estarei liberando uma nova versão da montanha-russa infantil wacky worm,  mais conhecida como "happy mountain/brucomela". Assim como a "Magic Loop", eu a fiz com o Cinipaes. Pra falar a verdade, este custom estava previsto para ser lançado no natal de 2014, porém eu me afastei do jogo, e estou retornando e decidi liberá-lo

   O tamanho desta nova versão está mais proporcional e o carrinho está modelado em 3d. Além disso, todo o CT, incluindo o CSO está praticamente todo recolorable, e tendo mais opções de letreiros, sendo os letreiros da "Happy Mountain", "Brucomela" e "Wacky Worn".
   Infelizmente, tem um pequeno erro no CT que não conseguimos consertar, o erro é pequeno, mas sei que tem gente que vai notá-lo. Quando o carro vai descer ele dá uma leve "tremida" além disso, em algumas partes o carro bate em alguns suportes, mas não é nada tão grandioso a ser não utilizável.

  Apesar de tudo, fiz um vídeo pra vocês verem ele funcionando certinho e poderem reparar o pequeno erro que não é uma coisa tão absurda, nós realmente queríamos consertá-lo mas não conseguimos, então está aí!


  Para a instalação tudo está bem explicado no arquivo, mas se tiverem alguma duvida podem pedir ajuda pela página no facebook.

Download

Pois é, o blog foi criado para divulgar criações mas eu mal sabia que seriam as minhas, mas enfim, espero que gostem e usem em seus parques, até a próxima!

Matheus Faria
Fevereiro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário