Download Magic Loop CTR


   Boatarde! Depois de bastante tempo enrolando com esse CTR e CSO finalmente irei liberá-lo. Tudo começou como um projeto pessoal junto com o criador Cinipaes, o criador do CT, e várias pessoas começaram a me pedir e eu decidi liberá-lo nesse final de ano e espero que aproveitem bastante, pois me esforcei para que tudo ficasse muito bem feito!

  Pra ficar uma coisa bem caprichada mesmo fiz até um vídeo pro CT, e confesso que gostei bastante do resultado e que terá mais alguns vídeos de criações minhas que irei liberar, mas não esperem por muitos downloads, porque ser uma criadora não é o foco do blog.


Está tudo bem explicado nos blocos de notas e se tiverem qualquer dúvida sobre instalação nos fale pela página do facebook.


Bem, pretendo continuar com o blog futuramente, tornar ele mais a ativa, mas não tenho certeza disso pois o RCT3 pode ser esquecido por causa dos novos simuladores, porém acredito que ele continuará sendo utilizado, e só pra adiantar, sim, a brucomela do MF será liberada, só que mais adiante.

Por hoje é só e espero que tenham gostado.

Matheus Faria
Novembro de 2014

0 comentários:

Postar um comentário