CTR Wild Cat (Schwarzkopf) por Markus Lomberg


 Boa noite, hoje irei falar sobre o CTR Wild Cat criado pelo Markus Lomberg, o mesmo criador da Junior Boomerang e de várias outras coisas do "mundo de RCT3". Esse CTR possibilita ter várias opções de pistas que sai das limitações do jogo e é muito bom para fazer montanhas-russa itinerantes!


Markus tentou fazer uma Wild Cat idêntica a real no RCT3, e tenho que dizer que ele conseguiu isso.Veja o vídeo abaixo:   


 Apesar de parecer ser um CTR "leve" ele pode "pesar" o seu RCT3 dependendo da configuração do seu computador, o criador do CTR recomenda utilizar o CTR_Creator para a instalação, porém muita gente possui complicações para utilizá-lo, então farei uma instalação que não precise utilizá-lo.


Faça o download de todos os arquivos disponibilizados à cima, após descompactar o arquivo "Wild Cat", abra a pasta "WildCat" e pegue a pasta "CTR_WildCatBahn" e coloque em track/trackedrides. Em seguida, descompacte o arquivo "Track add" e pegue a pasta "TrackCTR_ML03FamilyRCProfileH" e coloque em track/trackedrides. E para instalar o CSO descompacte o arquivo "Cinipaes Family Coaster Support" e coloque a pasta "Family Coaster Support N & H Profile" em style/themed.

 Atenção, o download não contém nenhum layout pronto, apenas o track para você poder criar o percursso que desejar!

 Bom, por hoje é só isso, espero que tenham gostado, até a próxima postagem!

Matheus Faria
Agosto de 2013

Imagem de capa: Frederico Durães Carrijo

Um comentário:

  1. Obrigado cara, eu estava procurando isso em todo lugar e não achava. Valeu!

    ResponderExcluir